11 Out

 Prosegur apresenta o espetáculo “Hebe, o Musical”

11/10/2017

 

Ação faz parte da estratégia da companhia de fomentar a cultura nacional

 

A Prosegur, empresa líder em segurança privada no Brasil e única do setor presente em todo território nacional, apresenta, por meio da Lei Rouanet, o espetáculo “Hebe, O Musical”, que estreia no dia 12 de outubro, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo (SP).

 
O investimento faz parte da estratégia da companhia de apoiar o fomento cultural nos diversos países em que atua. Aqui, o musical foi escolhido pela Prosegur por contar a história de uma das principais estrelas da televisão brasileira.
 
“A Prosegur está muito honrada em apoiar uma produção cultural brasileira, principalmente por se tratar de um espetáculo que narra a trajetória pessoal e profissional de uma referência para a televisão no país”, afirma Alessandro Abrahão, diretor geral da Prosegur Cash – divisão responsável pelos serviços de logística de valores e gestão de numerário.
 
O espetáculo, baseado na biografia escrita por Arthur Xexéo e com direção de Miguel Falabella, estará em cartaz entre 12 de outubro e 17 de dezembro de 2017. Para contar essa história, o musical contará com 21 atores em cena e uma orquestra composta por nove músicos. Hebe Camargo será interpretada por Carol Costa, na juventude, e Débora Reis, na vida adulta.