07 Mai

 Conciliação Segura Prosegur é destaque na APAS 2018

07/05/2018

 

Serviço oferece a gestão online de todos os meios de pagamento do varejista, inclusive dinheiro vivo

 

A Prosegur, empresa líder de segurança privada no Brasil e única do setor presente em todo território nacional, participa mais uma vez da maior feira supermercadista do mundo, APAS Show 2018, entre 7 e 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, e vai apresentar aos visitantes um serviço ideal para pequenos e grandes varejistas, a “Conciliação Segura Prosegur”.

 
Em parceria com a Concil, empresa especializada em conciliação contábil e de cartão de crédito e débito, o serviço garante o controle e a gestão sobre as receitas de todas as vendas realizadas pelo varejista, seja por meio de pagamentos eletrônicos (cartões de débito e crédito), vouchers, e inclusive dinheiro vivo.
 
Com acesso via website e aplicativo da Prosegur, o serviço de conciliação permite reunir todas as informações sobre pagamentos efetuados na loja - antes dispersas em diferentes plataformas - com uma fácil visualização para o varejista.
 
Além da gestão sobre débito e crédito, a nova função da “Conciliação Segura Prosegur” é o controle sobre pagamentos em dinheiro vivo, muito comum no dia a dia do varejo brasileiro. Por meio do Caixa Fácil, um cofre inteligente que permite guardar e contabilizar o dinheiro em segurança, o varejista pode ficar tranquilo sobre a contabilidade das suas receitas em dinheiro, com a possibilidade de checar os valores online, além de contar com o transporte dos valores pela frota da Prosegur.
 
Outra novidade na conciliação da Prosegur é o serviço Business Process Outsourcing (BPO), no qual o varejista transfere toda a gestão financeira do seu negócio para uma equipe especializada da Prosegur, com acompanhamento online e 24 horas.
 
"O principal objetivo do nosso serviço de conciliação é ajudar o varejista na gestão financeira do seu negócio. Fazemos a intermediação entre todas as vendas na loja, em diferentes formas de pagamento, e o recebimento na conta do varejista. Desta maneira, garantimos um melhor planejamento sobre as finanças da loja e maior eficiência na gestão do dinheiro e dos lucros, evitando futuros prejuízos", afirma Sérgio França, diretor comercial e de estratégia da Prosegur Cash – divisão responsável pelos serviços de logística de valores e gestão de numerário. 
 
Durante a APAS 2018, executivos da Prosegur realizarão diversas demonstrações no estande da empresa, para clientes e visitantes, sobre como utilizar o serviço de conciliação no dia a dia, via website e aplicativo. A empresa também vai expor o Caixa Fácil e outros modelos de cofres inteligentes, além do CataMoeda, equipamento que permite aos consumidores trocar suas moedas guardadas por cédulas ou vale-compras em diversos estabelecimentos, com a oportunidade de gerar troco para os lojistas – um problema comum no setor, que pode impactar diretamente nos resultados do negócio.
 
 
Serviço
 
Evento: APAS Show 2018
Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo)
Data: 7 a 10de maio de 2018
Estande da Prosegur: Rua J/15 – nº 433