Atualmente com mais de 50 mil funcionários, a companhia está presente em 26 Estados e no Distrito Federal, sendo o maior grupo de segurança privada do país.

  • Presença no Brasil

    A Prosegur chegou ao Brasil em 1981, quando ainda fazia parte do Grupo argentino Juncadella e foi apenas em 2001, que o grupo Prosegur na Espanha comprou a Prosegur no Brasil. no decorrer dos anos a companhia cresceu no país e passou a ter forte presença nas regiões sul, sudeste e centro-oeste e posteriormente na região nordeste do país. Conheça nossa história.
     
    • 2005 adquiriu os ativos das empresas de transporte de valores Preserve e Transprev. Com essa incorporação e o crescimento das equipes a empresa tornou-se a líder de mercado neste setor no país.
    • 2009 a Prosegur comprou a Centúria Vigilância no Espírito Santo, a Norsergel empresa líder na região norte do país onde a Prosegur não estava presente, com atuação nas áreas de vigilância e transporte de valores, e a Setha Tecnologia no Rio de Janeiro empresa especializada em segurança eletrônica com forte atuação no mercado de gás e petróleo.
    • 2010 a companhia no Brasil adquiriu a Mártom Segurança Eletrônica, empresa dedicada ao monitoramento de agências bancárias com mais de cinco mil pontos instalados e uma sólida base de clientes.
    • 2011 no Brasil a companhia entrou para o setor de grandes eventos e foi escolhida a empresa de segurança da edição do Rock in Rio, no Rio de Janeiro, além de ser escolhida pela FIFA a primeira empresa de segurança privada a realizar a segurança de jogos amistosos da seleção brasileira em Goiânia e Belém. Ainda neste ano, em outubro, a Prosegur comprou a Prover Eletro Eletrônica, empresa especializada na instalação e manutenção de sistemas eletrônicos de segurança (CFTV, controle de acesso e sistemas perimetrais de segurança) e cabeamento estruturado para rede de dados, atendendo grandes empresas de petróleo e gás e reconhecimento do setor. Já em novembro, consolidando sua presença na região norte do Brasil, a Prosegur adquiriu a Fiel Vigilância e Transporte de Valores.
    • 2012, a Prosegur consolidou sua presença na região sudeste com a aquisição da Transbank e no nordeste com a aquisição da Nordeste Transporte de Valores. Com essa segunda aquisição, a Prosegur ampliou sua atuação na região passando a atuar nos estados de Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba, onde anteriormente estava presente apenas na Bahia e no Maranhão.
    • 2014 a Prosegur consolida sua presença e passa a atuar em todo o Brasil, após a aquisição da Transvig em Roraima.
     
     

     

  • Certificações

    A Prosegur se preocupa em atender cada dia melhor seus clientes buscando sempre aos mais altos padrões de qualidade.
    No Brasil a empresa possui certificação para a área de Vigilância Ativa pela norma ISO 9001 em diversos estados onde atua. Dessa forma podemos oferecer mais qualidade e eficiência nos serviços prestados, sempre orientados por processos que buscam a eficácia durante a execução de cada atividade.
     
    Na área de tecnologia nós vamos além. Após a aquisição da Setha Eletrônica, a Prosegur passou a ser o integrador de sistemas eletrônicos de segurança com maior número de certificações no país, dentre elas
    • ISO 9001
    • ISO 14001
    • NBR 16001
    • OHSAS 18001:2007
    • ABNT NBR IEC 60079-16:2012