O que é o canal de denúncias?

Na Prosegur procuramos oferecer o melhor serviço com um bom ambiente de trabalho, baseado em um criterioso Código de Ética e de Conduta. Por isso criamos o Canal de Denúncias.

O objetivo desde canal é detectar condutas irregulares ou inapropriadas dentro da nossa companhia, para isso pedimos a empregados, clientes ou qualquer pessoa que tenha contato com nossos serviços para se comunicar conosco e enviar suas sugestões ou reclamações. Todas as mensagens serão levadas em conta e nos ajudarão a melhorar a nossa prestação de serviço.

Se a sua comunicação estiver relacionada com a Prosegur Cash ou com os trabalhadores ou atividades desenvolvidas pela companhia, você pode enviar sua mensagem através do Canal de Denúncias do site www.prosegurcash.com ou clicando aquí.

Como enviar uma mensagem de denúncia?

Por favor, descreva neste quadro todos os detalhes sobre o assunto que lhe incomoda ou sua sugestão. Tente ser o mais específico possível, inclusive com relação a nomes de pessoas ou departamentos, políticas, local, data, horas, etc.

Para anexar um documento, clique em Explorar. Busque o arquivo em seu computador e em seguida clique em Abrir. Para proteger sua identidade, se assim você desejar, por favor, tenha certeza de que todas as informações pessoais foram apagadas dos documentos anexados.
 

Obrigado
 

  • Selecione a categoria que corresponda melhor ao seu assunto: *

Descumprimentos de leis regulamentos, normas e procedimentos:

Descumprimento de qualquer lei, regra ou norma seguida pela Prosegur de forma interna ou externa.

Roubo, desfalque ou fraude:

Qualquer ato ilícito contra nossos principais grupos de interesse: empregados, clientes, acionistas, parceiros de negócio e fornecedores, por qualquer meio, assim como tentativas de acobertá-lo.

Conduta pouco ética e conflitos de interesses:

Conduta pouco ética ou desonesta por parte de qualquer empregado em qualquer nível da organização ou qualquer situação ou ação que, por sua vez, coloque ou possa colocar em conflito os interesses da Prosegur.

Manipulação ou falsificação de dados:

Mudanças realizadas em qualquer dado ou informação, com a finalidade de encobrir erros ou cometer fraude, melhorar resultados financeiros, operacionais, estatísticos ou para obter alguma vantagem ilegal.

Vários:

Todas aquelas situações detectadas que não estão incluídas em nenhum item anterior e que violem o que está estabelecido no Código de Ética e de Conduta da Prosegur.

*Estes campos são obrigatórios