30 ABR 2019

Prosegur apresenta serviços para gestão financeira na APAS Show 2019

Supermercadistas poderão conferir todas as soluções desenvolvidas pela companhia para atender à demanda do setor

Descarregar

407 KB

Partilhar

Prosegur apresenta serviços para gestão financeira na APAS Show 2019

São Paulo, 30 de abril de 2019 - Com o objetivo de apresentar as melhores soluções para os supermercadistas, a Prosegur, empresa líder de segurança privada no País e a única do setor presente em todo território nacional, marca presença pelo décimo ano consecutivo na 35º edição da APAS Show, que será realizada entre os dias 6 e 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Em um estande que remete à área de check-out de um supermercado, a Prosegur apresentará aos visitantes todo o portfólio de soluções desenvolvido para atender à demanda do setor. Uma delas é o serviço de correspondente bancário para o recebimento de contas de concessionárias e cobranças via boleto bancário, oferecido pela Logmais, a mais nova empresa da área de negócio Prosegur Cash que conta com cerca de 1.500 pontos de atendimento entre lojas próprias, órgão governamentais e varejistas nas regiões Nordeste e Sudeste.

De acordo com Sérgio França, diretor comercial e de estratégia da Prosegur Cash, com a Logmais foi possível ampliar a diversificação do portfólio de produtos e oferecer soluções ainda mais completas para os clientes. “A companhia realiza aproximadamente 2,5 milhões de transações por mês e trabalhamos para aumentar ainda mais este número com a expansão do nosso negócio. Queremos chegar em estados em que ainda não estamos presentes com o serviço de correspondente bancário”, ressalta.

Além disso, a companhia apresenta o serviço de Conciliação Segura, que foi desenvolvido para atender pequenos, médios e grandes varejistas no controle e na gestão de todas as transações e vendas realizadas com pagamentos eletrônicos (cartões de débito e crédito), vouchers e, inclusive, dinheiro.

“O objetivo do nosso negócio é desenvolver soluções que contribuam com o dia a dia dos varejistas. Com isso, geramos ainda mais agilidade na disponibilidade do fluxo de caixa e ajudamos a evitar as inúmeras perdas do varejo causadas pela falta de controle entre o que foi vendido e o que realmente foi recebido”, completa França.

Durante o evento, os visitantes também poderão utilizar o CataMoeda Prosegur, criado para resolver a questão da falta de troco em diversos estabelecimentos, como supermercados, padarias, farmácias e shoppings. O equipamento permite o depósito de moedas e a troca por serviços ou cédulas no próprio local. A solução também pode ser integrada ao sistema de gerenciamento da loja, o que facilita o processo de contagem e separação de moedas recebidas ao longo do dia.

Smart Cash

Outro destaque será o Smart Cash, um cofre inteligente que permite guardar o dinheiro em segurança. O produto conta com blindagem reforçada e alta tecnologia, garantindo o reconhecimento de cédulas de forma mais ágil e segura nos pontos de venda. Além disso, agrega diversos benefícios oferecidos pela companhia, como a transferência e o transporte de valores. “O Caixa Fácil, produto já muito conhecido no mercado, se transformou em Smart Cash e aproveitamos a APAS Show para lançar a nova marca e a nova nomenclatura do cofre inteligente”, explica o executivo.

Cibersegurança

Os visitantes da Apas também poderão conhecer a Cipher, a mais nova empresa do Grupo Prosegur provedora de produtos e serviços em cibersegurança. Suas linhas de negócio atendem os requerimentos de segurança da informação, fornecendo serviços de gerenciamento, consultoria, integração e suportados pelo Cipher Intelligence, um laboratório de inteligência contra ameaças de classe mundial. Com 11 escritórios e seis centros de operações de segurança (SOC) e diversos clientes no setor varejista no Brasil e no mundo, a Cipher tem alcance global.

Serviço:
Evento: APAS Show 2019
Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme - São Paulo - SP)
Data: 6 a 9 de maio de 2019
Estande da Prosegur: 433, rua I15J no Pavilhão Branco